domingo, 10 de fevereiro de 2013

Eu estava animado a participar do desafio desafiante desse ano, entretanto como as coisas estão muito corridas devido a faculdade decidi criar eu mesmo minha meta de leitura, esta porem não segue o desafio, e a quantidade de livros é menor... bem ai vai a lista de livros que eu pretendo ler.

  • A guerra dos tronos-George R. R. Martin
  • The walking dead: a ascensão do governador-Robert Kirkman e Jay
  • O iluminado-Stephen King
  • Harry Potter e a pedra filosofal-J.K Rolling
  • Histórias extraordinárias- Edgar Allan Poe
  • A menina que roubava livros- Marcus Zusak
  • O Hobbit-  J. R. R. Tolkien
Galera são poucos, mas pretendo incluir outras leitura como os HQ de The walking dead, já estou na 10° revistinha... está muito legal, porem eu estou preferindo a série, por incrível que pareça. Até a próxima postagem.


Um comentário: