terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Desafio Desafiante 2013!



Janeiro: Ler um livro de um autor EUROPEU
Eu escolhi : O Menino do Pijama Listrado - John Boyne
     Fevereiro: Ler um livro que tenha um personagem com a inicial do nome igual a do seu nome.
Eu escolhi: O Guardião de Memórias - Kim Edwards
      Março: Ler um livro com a capa verde, vermelha ou azul 
Eu escolhi: A Garota dos Pés de Vidro - Ali Shaw
      Abril:  Ler um livro que tenha cenas que se passem na África ou na Ásia. Não precisa ser o livro todo, mas pelo menos algumas cenas!
Eu escolhi: Memórias de uma Gueixa - Arthur Golden
     Maio: Ler um livro que seja o último de alguma série
Eu escolhi: Amanhecer - Stephenie Meyer
      Junho: Ler um livro que Virou Filme.
Eu escolhiA Procura da Felicidade - Chris Gadner
      Julho: Ler um livro com mais de 500 páginas.
Eu escolhi : Contos Inacabados - J.R.R. Tolkien
       Agosto: Ler um livro lançado no ano do seu nascimento. 
Eu escolhi : Sexo e Adolescência – Içami Tiba.
      Setembro: Ler um livro de um autor que já é falecido.
Eu escolhi: O Assassinato de Roger Ackoyd - Agatha Christie
       Outubro: Ler um livro de um autor do seu estado.
Eu escolhi : Não Sei
     Novembro: Ler um livro bem fininho. Com menos de 200 páginas.
Eu escolhi: Não Sei 
      Dezembro: Ler um livro que você tenha ganhado de presente.
Eu escolhi: O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini

2 comentários:

  1. Weeeh! Mais um fazendo o desafio!

    ;D

    Boa Sorte!

    Bjinhos
    Clícia - Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Quero ler mais do que os livros que estipulei.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir