quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Desafio Desafiante!

               Janeiro: Ler um livro de um autor EUROPEU
Eu escolhi : Encontro com a Morte de Agatha Christie.
     Fevereiro: Ler um livro que tenha um personagem com a inicial do nome igual a do seu nome.
Eu escolhiMelancia de Marian Keyes.
      Março: Ler um livro com a capa verde, vermelha ou azul 
Eu escolhi: A Beleza está nos olhos de quem vê.
      Abril:  Ler um livro que tenha cenas que se passem na África ou na Ásia. Não precisa ser o livro todo, mas pelo menos algumas cenas!
Eu escolhiCabul no inverno.
     Maio: Ler um livro que seja o último de alguma série
Eu escolhiAmanhecer
      Junho: Ler um livro que Virou Filme.
Eu escolhi: O Reverso da Medalha.
      Julho: Ler um livro com mais de 500 páginas.
Eu escolhi : Os Cem Melhores Contos Brasileiros do Século  
       Agosto: Ler um livro lançado no ano do seu nascimento. 
Eu escolhi : Sexo e Adolescência – Içami Tiba.
      Setembro: Ler um livro de um autor que já é falecido.
Eu escolhiA hora da estrela, Clarice Lispector ou algum de Agatha Christie.
       Outubro: Ler um livro de um autor do seu estado.
Eu escolhi : não sei.
     Novembro: Ler um livro bem fininho. Com menos de 200 páginas.
Eu escolhi: Chão de vento ou A princesa que escapou da morte ou A utopia ou outro.
      Dezembro: Ler um livro que você tenha ganhado de presente.
Eu escolhiO caçador de Pipas ou outro.

Um comentário: